Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de abril de 2011


DICAS DE BLOGS LEGAIS

0

Quando o assunto é blog, há na internet uma infinidade de opções desde os denominados de " Diário Pessoal" até aqueles com assuntos sobre moda, variedades, notícias, entre outros. Para quem gosta de acessá-los para ficar antenado sobre o que acontece na sua cidade, para saber sobre o mundo da moda, dicas de beleza, notícias e até mesmo aprender algo por meio da blogosfera, o " Pauta Variada" selecionou alguns blogs legais pra você acessar.


Blogs de moda e beleza

O blog: " Two dots"
é escrito por duas irmãs.Com dicas de beleza, moda, produtos,novidades e tendências, as irmãs, Jessy e Pam escrevem de uma forma descontraída e gostosa de ler, postam os looks que usam, falam sobre o mundo das celebridades, além de tutoriais de penteados e maquiagem. O espaço perfeito para a mulher que gosta de estar antenada e se sentir cada vez mais bonita.

Acesse o blog: " TWO DOTS" clicando aqui
 
O blog: " Just Lia" é escrito por Lia Camargo. O blog possui assuntos variados indo de como usar uma tendência até posts sobre o que os homens pensam de determinadas peças de roupas que as mulheres usam. Dicas de cuidados com a pele, maquiagem e estilo das famosas. Vale a pena a visita!
Acesse o blog: " JUST LIA" clicando aqui
MAQUIAGEM

O blog: “ Passando Blush” é escrito pela publicitária e maquiadora,Priscila Paes.Para aquelas mulheres que adoram maquiagem e querem aprender um pouco mais sobre como ficarem mais bonita, lá elas vão encontrar dicas de produtos, tutoriais com texto, imagem e até vídeo.
Acesse o blog: "PASSANDO BLUSH" clicando aqui
O blog da “ Claudinha Stoco” traz dicas de maquiagem, que make usar com determinado tipo de roupa, posts sobre fofocas, tendências, moda, cabelo, lançamentos de produtos, etc. Tudo o que uma mulher adora.

Acesse o blog: " CLAUDINHA STOCO" clicando aqui

 BLOG SOBRE  A CIDADE DE LORENA

Para quem quer estar por dentro do que acontece em Lorena-SP, o blog: “Lorena em foco” é uma ótima opção. Escrito pelo jornalista Hugo Barbeta, o blog é atualizado diariamente e traz informações sobre os problemas da cidade, o que está acontecendo na política, eventos que vão ser realizados em Lorena, polícia, entre outros. O “ Pauta Variada” recomenda a visita.

Acesse o blog: " LORENA EM FOCO" clicando aqui


JORNALISMO

O blog: “ Diário de um repórter” é escrito pela jornalista Ariane Fonseca, com várias informações sobre o mundo jornalístico, a autora opina sobre televisão, redes sociais, mídia, entre outros assuntos. Espaço interessante para aqueles que gostam de ter um olhar aprofundado sobre o jornalismo.

Acesse o blog: " DIÁRIO DE UM REPÓRTER" clicando aqui

MERCADO DE TRABALHO
O blog:  “ Direito dos Jornalistas”, como o próprio título já diz  fala sobre os direitos dos jornalistas.Escrito pelo  advogado e jornalista, André Kiyomori, o blog é uma excelente fonte para os jornalistas que querem estar por dentro dos seus direitos.
O blog: “ Mais Estudo” é escrito pela empresa Mais Estudo. O blog fala sobre mercado de trabalho, atualidades, tecnologia, dicas de estudo, carreira, fala também sobre vagas de estágio e trainee. Além disso traz também aos leitores curiosidades e tecnologia.
O blog : “Willian Jordão” fala sobre o Mundo Corporativo. Escrito pelo publicitário Willian Jordão, o blog dá dicas de como montar um currículo, de como as redes sociais podem beneficiar a sua imagem, entre outros posts sobre mercado de trabalho.

E você? Costuma acessar algum blog?Comente e deixe suas sugestões também!

0 comentários:

Postar um comentário